TO-030, entre Taquaralto e Taquaruçu, ganha prioridade em programa de sinalização viária

Projeto prevê obras em 561,84 quilômetros de rodovias estaduais, em várias outras regiões do Tocantins, com investimento de aproximadamente R$ 5,8 milhões

Trecho da TO-030 sendo sinalizado | Foto: Governo do Tocantins

Ciente do aumento do volume de tráfego de veículos, motos e ônibus, durante o 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu, como também, visando ampliar a segurança viária e o bem estar dos usuários, o Governo do Tocantins está revitalizando a sinalização horizontal e vertical, além de executar a colocação de tachas refletivas, mais conhecido como “olho de gato”, na TO-030, no trecho de Taquaralto a Taquaruçu.

O projeto de revitalização da sinalização viária prevê obras em 561,84 km de rodovias estaduais, em várias outras regiões do Tocantins. O Governo do Estado vai investir cerca de R$ 5,8 milhões no projeto. A revitalização das faixas de eixo central e bordos de pistas faz parte do cronograma de melhorias desses trechos.

Com a circulação de equipamentos e trabalhadores nos trechos, os motoristas em circulação devem atentar para a redução da velocidade dentro dos espaços em serviço.

Também receberão a revitalização da sinalização em etapas posteriores a TO-010, no entroncamento da TO-445 em Ponte Alta do Tocantins até o final do asfalto; TO-010, de Palmas a Tocantínia; TO-020, de Aparecida do Rio Negro a Novo Acordo; TO-030, de Taquaruçu a Santa Teresa do Tocantins; TO-030, de Santa Teresa ao entroncamento da TO-247; TO-130, de Ponte Alta a Pindorama; TO-247, de Lagoa do Tocantins ao entroncamento da TO-030; TO-010, de Palmeirante ao entroncamento da TO-130; TO-230 de Arapoema a Pau D’Arco; TO-164, de Itaporã a Colméia;  TO-164, de Goiani dos Campos a Goianorte; e TO-348, de Barrolândia ao entroncamento da TO-080 sentido Palmas-Paraíso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.