Sessão ordinária é marcada por discursos de agradecimento pelas votações recebidas

Apenas sete dos atuais dezenove vereadores irão continuar na Câmara na próxima Legislatura

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Palmas | Foto: divulgação CAM

Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Palmas após a eleição de 15, os parlamentares usaram a tribuna para fazer um balanço do processo eleitoral. Apenas sete dos atuais dezenove vereadores irão continuar na Câmara na próxima Legislatura, ressaltando que seis dos atuais parlamentares não concorreram à reeleição.

O vereador Jucelino Rodrigues (PSDB) foi reeleito para seu sétimo mandato no legislativo palmense. “Agradeço ao povo pela confiança depositada em mim durante todos esses anos como representante do povo de Palmas. Gratidão aos amigos que vestiram a camisa e ajudaram ao longo dessa caminhada. Vamos continuar trabalhando para não envergonharmos quem apostou novamente em nosso trabalho. Vou honrar cada voto dado a mim nessa eleição. Gratidão a Deus e ao povo palmense”, agradeceu Jucelino.

Na mesma sessão, o vereador Lúcio Campelo (MDB), que não conseguiu renovar o seu mandato, agradeceu os votos recebidos. “O processo é democrático e a escolha das pessoas é livre. Obrigado ao povo de Palmas pelos votos recebidos e aos mandatos que foram a mim confiados. Parabenizo a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) por sua brilhante vitória, porque mesmo diante de tantos atropelo,s conseguiu vencer a eleição. Agora a responsabilidade dela é muito maior. Rogo a Deus que abençoe nossa cidade”, pediu Lúcio.

Também usaram a tribuna na sessão ordinária, os vereadores Folha Filho (Patriotas) Filipe Martins (PSDB), Moisemar Marinho (PDT), Etinho Nordeste (PSDB), Rogério Santos (Republicanos), Claudemir Portugal (PSDB), Erivelton Santos (PV),Vandim do Povo (PSC) e Tiago Andrino (PSB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.