Rally dos Sertões volta ao território tocantinense

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após dois anos sem passar pelo Tocantins, a inclusão do Estado na rota do Rally Internacional dos Sertões pela região do Jalapão e Palmas, foi tema de debate na quarta-feira, 24, entre o governador Marcelo Miranda e Marcos Moraes, presidente da Dunas Race, empresa responsável pela organização do evento. O evento terá largada em Goiânia (GO) em 3 de setembro e a chegada e premiação na capital do Tocantins, no dia 10.

O governador Marcelo Miranda defendeu que a realização de grandes eventos, como o Rally Internacional dos Sertões, ajuda a dar visibilidade às belezas do Estado. “O esporte tem um papel muito importante na garantia da cidadania. Pelo esporte, é possível mudar o caminho de muitos jovens. E os eventos esportivos de grande porte atraem muita atenção para as regiões onde eles acontecem”, pontuou.

Marcos Moraes ressaltou que a reunião foi muito importante. “O governador sempre se mostra muito empenhado com ações que tragam benefícios para o Estado. Hoje, apresentamos a logística que vamos estabelecer dentro do Tocantins e ao mes­mo tempo definimos a estrutura que será usada aqui na capital.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.