Rally dos Sertões cortará pelo Tocantins em 2021

A empresa organizadora do evento confirmou a presença do Tocantins em duas provas: as categorias “Sertões Séries Baja Jalapão”, de 16 a 19 de junho, e a prova inédita Baja Jalapão 500 milhas, 26 de junho

O rally dos sertões 2021 já tem data marcada: 13 a 22 de agosto, com largada inédita do Rio Grande do Norte. Nesta edição, o maior rally das Américas acontecerá no Jalapão. A empresa organizadora do evento confirmou a presença do Tocantins em duas provas: as categorias “Sertões Séries Baja Jalapão”, de 16 a 19 de junho, e a prova inédita Baja Jalapão 500 milhas, 26 de junho.

O superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes; o presidente da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa do Tocantins (Adetuc), Jairo Mariano; o CEO do Sertões, Joaquim Monteiro; e a diretora Institucional do Sertões, Leonora Guedes estiveram em reunião nesta terça-feira, 25, para alinhar os detalhes do Sertões Séries no Tocantins.

Segundo a organização do evento, a passagem pelo Jalapão é uma tradição. “Criamos uma prova inédita, conhecida como “Baja Jalapão 500 Milhas”, inspirada em competições realizadas nos desertos da América do Norte.  Já o “Sertões Séries” é o campeonato de rally cross country, que nesta edição terá três etapas, São Paulo, Tocantins e Santa Catarina”, explicou Leonora Guedes.

“O Sebrae Tocantins tem sido parceiro do Sertões nos últimos dois anos e em 2021 não será diferente. A responsabilidade social foi um dos grandes destaques dos Sertões em um ano marcado pelos impactos da pandemia da Covid-19. As campanhas SOS Tocantins e Compre do Pequeno ganharam força com o apoio do Sertões, cumprindo com o papel social de beneficiar as famílias com cestas básicas e estimular as vendas junto aos pequenos negócios”, ressalta o superintendente do Sebrae.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.