Presidente Bolsonaro garante que BR-235, que cruza o Matopiba, será construída

Em um breve pronunciamento, Bolsonaro disse que os recursos para a obra já estão garantidos

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que a obra da rodovia BR-235 sairá do papel, no trecho que liga Pedro Afonso (TO) até Alto Parnaíba (MA). A garantia foi dada em um vídeo em que Bolsonaro aparece ao lado do líder do governo no Congresso, o senador tocantinense Eduardo Gomes (MDB).

O senador disse que fez um compromisso com o Movimento Pró-BR 235, e já conta com o apoio do presidente. “Sabemos que é a redenção para milhares e milhares de famílias que vão ter emprego e vão poder produzir. Poderão gerar emprego para nosso Tocantins e Brasil”, disse o senador.

Em um breve pronunciamento, Bolsonaro disse que os recursos para a obra já estão garantidos. “Só falta uma coisa, que a emenda de bancada seja autorizada. O mais importante, o recurso já está garantido. Quero dizer a todos que se Deus quiser essa obra vai sair do papel para realidade”, disse o presidente.

A pavimentação do trecho na região centro-norte do Tocantins é uma reivindicação de produtores rurais da região, que tem potencial para abrir até 300 mil hectares para o plantio, além de ser um poderoso corredor logístico entre o Tocantins e o Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.