Prefeitura recupera cruzamento das avenidas LO-12 com NS-01

Trecho sofria com o desgaste do asfalto e a constante necessidade de manutenção através da Operação Tapa-Buracos

Máquinas da Prefeitura trabalhando na recuperação das avenidas | Foto: Prefeitura de Palmas

A recuperação do pavimento asfáltico do cruzamento entre as avenidas LO-12 e NS-10 continua em plena execução. O trabalho iniciou no último dia 23 e a previsão de entrega da obra é para os primeiros dias de junho. O trecho sofria com o desgaste do asfalto e a constante necessidade de manutenção através da Operação Tapa-Buracos.

Segundo a Superintendência de Obras Viárias da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos faltam somente a execução da camada base e o revestimento com CBUQ para a conclusão do serviço. Por tal razão, os acessos à rotatória continuam interditados.

Ponte
Outra obra importante para a população também foi entregue pela Prefeitura de Palmas: a reforma de ponte sobre o Ribeirão Marmelada na região rural de Taquaruçu Grande. A obra vai beneficiar cerca de 12 famílias que moram na região e facilitar o acesso do ônibus que fará o transporte escolar.

A antiga estrutura era feita com pilares de concreto e cobertura de madeira. Contudo, o tabuleiro da ponte, após a reforma, é de concreto e possui 9 metros de comprimento por 4,5 metros de largura. “É um compromisso que assumimos com esta comunidade e agora foi possível concluir”, destaca o secretário de Desenvolvimento Rural, Roberto Sahium.

Segundo o secretário-executivo de Desenvolvimento Rural, Newton Andrade Soares, a Seder segue realizando manutenção em estradas vicinais, pontes e bueiros na zona rural de Palmas. “Estes serviços de recuperação nas estradas rurais tem continuidade durante todo o ano, na semana que vem nossas equipes deverão estar na região São João”, informou o gestor.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.