Prefeitura de Palmas amplia vacinação para 55 anos sem comorbidades

A aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 está ocorrendo em quatro Unidades de Saúde da Família

A Prefeitura de Palmas ampliou a vacinação contra a Covid-19 para o público de 55 anos sem comorbidades. O agendamento eletrônico está disponível na plataforma digital da Prefeitura. É a terceira ampliação em apenas três dias, já que iniciou com 59 anos, diminuiu para 58 anos, e agora, incluiu quem tem 55 anos ou mais.

A aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 está ocorrendo em quatro Unidades de Saúde da Família (USFs): a USF Francisco Junior, localizada na Arso 41 (403 Sul); USF José Luiz Otaviani, na Arno 33 (307 Norte); USF Satilo Alves, que fica na Arso 111 (1.103 Sul) e USF Laurides Milhomem, no Jardim Aureny III. O atendimento nesses locais será das 9 às 17 horas, mediante agendamento no site.

Para receber a primeira dose da vacina, o usuário deve apresentar o cartão de vacinação, documento de identidade e original e cópia do comprovante de residência em Palmas. Caso o cidadão não tenha acesso à internet para fazer o agendamento, a inclusão pode ser realizada em um dos pontos de vacinação, visando para ser imunizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.