Prefeitos Tocantinenses estão inseguros sobre atual cenário político do Estado e possível impeachment

Alguns prefeitos até afirmaram ser aliados tanto de Carlesse como de Wanderlei, e isso não deixa de ser uma “saia justa”

O Presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Diogo Borges, reuniu vários Prefeitos, Vereadores e Deputados das cidades do interior do Estado para falar sobre a situação atual política do Tocantins. As autoridades expuseram suas inseguranças, inclusive sobre um possível impeachment, já que vários apoiaram o Governador Carlesse e o interino Wanderlei. Todavia, Wanderlei, sempre com ar “tranquilizante”, afirmou que tem certeza que os parlamentares tomarão a melhor decisão sobre o assunto.

Sobre a relação de Borges com o atual Governador Wanderlei, e com Mauro Carlesse, ele afirmou que tem carinho por ambos, inclusive que enquanto Carlesse esteve no poder eles eram aliados, e agora com Wanderlei não será diferente.

Quanto aos prefeitos, eles estão apreensivos pois segundo eles, a saída do Governador Mauro Carlesse não foi boa para ninguém, e agora não se sabe ao certo o que acontecerá. Com bastante cautela, Diogo Borges, presidente da Associação Tocantinense dos Municípios e prefeito de Talismã, evitou falar sobre o assunto do impeachment contra Carlesse para não polemizar ainda mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.