Pré-candidatos saem a campo para ouvir anseios da sociedade

Júnior Coimbra, Ataídes Oliveira e Marcelo Lelis: na corrida eleitoral | Foto: Ascom/TO

Júnior Coimbra, Ataídes Oliveira e Marcelo Lelis: na corrida eleitoral | Foto: Ascom/TO

Pelo menos quatro pré-candidatos — Marcelo Miranda e Junior Coimbra, do PMDB; A­taídes Oliveira, do PROS; e Mar­celo Lelis, do PV — estão mantendo agenda de encontros pelo interior buscando contato direto com líderes políticos. Miranda, o mais entusiasmado, iniciou a caminhada pelo Bico do Papagaio, de onde voltou satisfeito com a receptividade ao seu projeto político. Pe­emedebistas estão seguros que farão o próximo governador. Neste final de semana Miranda mantém encontros na região central.

Quem também segue embalado é o deputado Marcelo Lelis que depois de passar por municípios da região sudeste, sul e centro, segue para o Bico do Papagaio. Em Colinas, no final de semana passado, o pré-candidato do PV foi recebido pelo prefeito José Santana, de seu partido, que o deixou esperanço de diálogo com o PT. Em nível nacional o PV tende a apoiar o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).

O senador Ataídes Oliveira iniciou na segunda-feira a visita aos municípios, começando por Ara­guatins, no Bico do Papagaio. O senador voltou satisfeito com as primeiras impressões das ruas e garante que vai manter a maratona de visitas, permanecendo em Brasília o menor tempo possível, possivelmente apenas um dia por semana, o resto será dedicado ao seu projeto político.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.