Capital possui sete feiras cobertas distribuídas em regiões estratégicas e todas adotam medidas sanitárias de prevenção à Covid-19

Com o retorno da feira de Taquaruçu, no último domingo, 4, a população palmense passa a contar com os serviços rotineiros das feiras livres da Capital. Atualmente, Palmas possui 1500 feirantes cadastrados que atuam nas sete feiras cobertas, seguindo criteriosamente as medidas sanitárias necessárias à prevenção da Covid-19. 

As feiras de Palmas adotam uma dinâmica de funcionamento de forma que, de terça a domingo, tenha pelo menos uma em funcionamento em alguma região da cidade, possibilitando aos pequenos produtores expor e vender seus produtos. 

De acordo com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (Sedem), todas as feiras de Palmas possuem placas educativas com orientações de higienização das mãos e uso obrigatório de máscaras. Além disso, a Sedem realiza fiscalização constante para o cumprimento das medidas de controle à disseminação do novo coronavírus. Os feirantes também são orientados a disponibilizarem álcool em gel (70%) aos clientes. 

Confira os horários de funcionamento das feiras por regiões da Capital 

Região Norte

Quadra Arno 61 (503 Norte): quarta-feira, das 14 às 21 horas

Quadra Arno 33 (307 Norte): sábado, das 7 às 21 horas e domingo, das 7 às 12 horas 

Região Central

Feira do Bosque: domingo, das 14 às 21 horas

Quadra 304 Sul: sexta-feira, das 7 às 21 horas

Quadra Arse 112 (1.106 Sul): quinta-feira, também das 7 às 21 horas 

Região Sul

Jardim Aureny III: sábado, das 7 às 21 horas e domingo, das 7 às 12 horas

Distrito do Taquaruçu: domingo, das 8 às 12 horas