Pavimentação asfáltica do Jardim Taquari vira realidade

Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB) havia prometido priorizar o Jardim Taquari, bairro periférico da capital. Ele chegou a alugar uma casa no setor e dizia estar comprometido com os problemas e dificuldades daquele povo. Após cinco anos de gestão, o pessebista renunciou ao mandado de prefeito e as benfeitorias não chegaram.

Sem promessas, o governo do Estado do Tocantins iniciou as obras de pavimentação asfáltica no bairro há aproximadamente dois meses. As melhorias são de vital importância para o desenvolvimento do setor Jardim Taquari e também para a melhoria da qualidade de vida da população. Nessa fase, as quadras TNS-02, TNS-04, TNS-08 e TLO 05 estão recebendo serviços de drenagem, terraplanagem e pavimentação asfáltica. Os recursos são oriundos de financiamento junto à Caixa Econômica Federal e com contrapartida do governo do Tocantins.

A comunidade, ainda impactada por não acreditar mais promessas, reconhece o esforço do governo estadual. “Teve político que até se mudou aqui para o Taquari, prometendo esse asfalto, mas nada foi concretizado. Agradeço muito pelo trabalho desenvolvido pela gestão do Carlesse. Ele foi o cidadão que foi lá e fez”, disse o morador Marcos Jhonnes de Jesus Mendes.

O governador Mauro Carlesse (PHS) visitou as obras e disse que se sente satisfeito em trabalhar para melhorar a vida das pessoas. “Hoje é o sonho dos moradores do setor Taquari que está se realizando, mas meu desejo é levar essa satisfação para os moradores dos 139 municípios do Tocantins. E para isso temos que enfrentar os problemas com trabalho e dar prioridade às obras que melhoram a vida da nossa gente”, concluiu.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.