O candidato a governador Paulo Mourão (PT) recebeu nesta segunda-feira, 05, declaração de apoio do empresário e treinador de futebol Vanderlei Luxemburgo (PSB), à sua campanha. O anúncio foi feito durante encontro, em Palmas, e que contou com a presença de líderes da Federação Brasil da Esperança, no Tocantins, (PT, PC do B e PV), candidatos a deputado e militância.

Luxemburgo que não conseguiu viabilizar candidatura ao Senado entra na campanha do petista para lutar por um Tocantins mais livre. “Quem age sorrateiramente na política do estado, não merece estar no Tocantins” afirmou Luxemburgo se referindo aos políticos que, em vez de trabalhar pelo bem do povo, optam por fazer política de forma equivocada em benefício dos próprios interesses.

A todo o momento, Luxemburgo reforçou seu compromisso de luta por mudanças na política, lembrou suas viagens pelo Estado para ouvir as necessidades de cada município e se colocou à disposição para contribuir com o atual projeto do PT ao governo do Tocantins. “Paulo Mourão é o mais preparado, politicamente e como cidadão. Ele é o candidato que mais entende e merece estar no cargo “, declarou.

Depois de Luxemburgo, foi a vez de Paulo Mourão agradecer a presença de tantos apoiadores e do mais novo aliado. Mourão afirmou que o PT ganha muito com toda a capacidade de trabalho de Luxemburgo e que seu caráter e ética são qualidades das quais o Tocantins está carente.

Paulo Mourão terminou sua fala afirmando que o Tocantins foi criado sobre o compromisso ético de justiça social, de oportunidade para todos e de desenvolvimento sustentável. “É por esse objetivo que trabalhamos e agora temos a honra de contar com mais um integrante para esse time”, declarou Mourão se referindo ao Luxemburgo e completou agradecendo pelo apoio e declarando “nós vamos construir essa vitória em nome do povo”.