Orçamento Palmas é R$ 1,5 bilhão em 2021 e LDO já está na Câmara de Vereadores

A prefeitura prevê um crescimento de 12% das receitas estimativas de receitas para 2021 e investimentos em todos os eixos

A Secretaria de Planejamento de Palmas protocolou o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2021 na Câmara Municipal na quinta-feira, 15. A receita estimada bruta para o próximo exercício é de R$ 1,5 bilhão.

A mensagem da prefeita preceitua que dentre as diretrizes previstas estão: o equilíbrio fiscal entre receitas e despesas municipais, os critérios para limitação de empenho, o controle e avaliação de custos e programas financiados com recursos dos orçamentos, os riscos fiscais, além do estabelecimento das prioridades e metas anuais.

A prefeitura prevê um crescimento de 12% das receitas estimativas de receitas para 2021 e investimentos em todos os eixos, como medida de estímulo econômico e para a manutenção dos empregos e renda. O projeto agora deve ser encaminhado, pela Presidência da Câmara, para apreciação nas comissões, e depois será colocado em votação pelos vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.