Obras do anel viário de Palmas são vistoriadas pelo governador Mauro Carlesse

Foto: Diulgação

O governador Mauro Carlesse (PHS) visitou, na segunda-feira, 15, o trecho de sete quilômetros da Avenida NS-15, entre a Avenida Teotônio Segurado e a rodovia TO-010, passando pelos bairros Santo Amaro e Lago Norte. A obra tem a função prioritária de desviar o trânsito de veículos pesados do centro de Palmas e também beneficiar os moradores da região norte da Capital.

A obra está orçada em R$ 129 milhões, recursos oriundos da Caixa Econômica Federal e do Governo do Estado. Segundo Carlesse, essas visitas são importantes e fazem parte de sua forma de trabalhar. “Gosto de acompanhar de perto o andamento das obras, é uma forma de fiscalizar o andamento, verificar a qualidade do que está sendo feito e garantir que os recursos públicos sejam bem empregados”, ressaltou.

As obras estavam paradas desde 2017 e foram retomadas ainda no mês de maio deste ano. Os serviços envolvem drenagem, terraplanagem, pavimentação asfáltica, sinalização, passeios com acessibilidade, urbanização, calçada para pedestre, ciclovia e iluminação pública, além da construção de duas pontes de concreto, entre outros serviços.

Quando concluída, a NS-15 contará com 17 quilômetros de extensão, dos quais 14 quilômetros serão de pista dupla, e vai interligar à LO-13 e, consequentemente, às rodovias TO-050, 010 e 080.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.