OAB solicita à Agência de Fomento abertura de linha de crédito para advocacia

Objetivo é criar mais uma alternativa para tentar amenizar os impactos econômicos que a crise criada pela pandemia do coronavírus tem causado

Gedeon Pitaluga e Sandro Henrique Armando | Foto: Divulgação

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, se reuniu com o secretário da Fazenda do Estado, Sandro Henrique Armando, e com a presidente da Agência de Fomento do Tocantins, Denise Rocha Rodrigues, para solicitar que seja aberta uma linha de crédito específica para a advocacia no Tocantins por meio da Agência de Fomento.

A intenção da OAB/TO é criar mais uma alternativa para tentar suavizar os impactos econômicos negativos que a crise criada pela pandemia do coronavírus tem causado para a advocacia do Estado. “Desde o início da pandemia do coronavírus, a OAB/TO tem atuado de maneira contundente, desenvolvendo ações para tentar suavizar os efeitos da crise para a advocacia. A linha de crédito oferecida pela Agência de Fomento tem juros atrativos e seria uma boa alternativa para advogados e advogadas que estejam em dificuldade financeira neste momento”, avalia Gedeon Pitaluga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.