Novo Shopping de Gurupi será inaugurado no início de dezembro por Grupo Araguaia

Cerca de 800 empregos serão gerados pelo empreendimento e grandes marcas já garantiram seu espaço comercial

A população de Gurupi está ansiosa para receber o maior empreendimento da cidade, e um dos maiores da região sul do Tocantins, o Shopping Center Araguaia, obra do Grupo Araguaia, de propriedade do empresário Ataídes Oliveira. O shopping está localizado na avenida goiás, centro comercial da cidade e está previsto para inaugurar no início de dezembro deste ano. Com mais de um mil vagas para estacionamento, o empreendimento foi projetado para receber diariamente mais de 12 mil pessoas.

Marcas como C&A, Lojas Americanas, Polo Wear, Giraffas, Grupo Dona Maria, entre outras já garantiram seu espaço comercial no local, e a amplitude das obras está deixando os lojistas e os moradores de Gurupi animados. Além disso, a CDL também visitou as obras e afirmou que um projeto deste tamanho fomenta a economia e desenvolve o mercado varejista. O Presidente do Grupo Araguaia Ataídes Oliveira, que também é Advogado, Contador, já foi Senador da República e atualmente se declarou pré-candidato ao governo do Tocantins em 2022, afirmou que acredita no potencial de negócios do Estado e das pessoas, e o Shopping Center Araguaia irá gerar emprego e renda para muitas famílias de Gurupi.

“Eu como Empresário, fico muito feliz em poder criar condições de investimentos no setor privado para gerar emprego e renda. Serão em torno de 800 empregos diretos no Shopping Araguaia, e isso porque eu acredito no potencial de negócios do estado e das pessoas”, afirmou nas suas redes sociais.

Uma resposta para “Novo Shopping de Gurupi será inaugurado no início de dezembro por Grupo Araguaia”

  1. Gurupi receberá um shopping em dezembro de 2021,o povo agradece a todos que formarão o compromisso,em montar um espaço onde a população poderá fazer suas compra e curtir as horas de folga.😀❤️😄😄😄

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.