Em nota, governador se manifestou pela primeira vez sobre decisão do TSE que cassou seu mandato

Em nota encaminhada à imprensa, o governador do Estado do Tocantins, Marcelo Miranda (MDB), se posicionou acerca da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que cassou seu mandato e de sua vice, Claudia Lelis (PV). O chefe do Poder Executivo confirmou o posicionamento do seu partido e sinalizou que seguirá até às ultimas instâncias para manter o mandato.

NOTA À IMPRENSA

Tão logo retornou a Palmas nesta sexta-feira, 23, o governador Marcelo Miranda seguiu para o Palácio Araguaia, onde cumpriu agenda com secretários e auxiliares.

O Chefe do Executivo Estadual continua com sua agenda, mantendo seu papel de gestor: concentrado em acertar os detalhes necessários, sobretudo para manter o Governo em ordem.

“Quem acompanhou minha trajetória política sabe que, em todas as minhas gestões, prezei pelo respeito às leis e aos poderes constituídos. E assim será até o último momento”, destacou.

O governador Marcelo Miranda ressalta que a decisão do Tribunal refletirá diretamente no futuro próximo do Tocantins e que ele, enquanto cidadão e homem público, guarda “a certeza de estar fazendo o melhor pelo crescimento ordenado do Tocantins; a gratidão e o apoio de todos os tocantinenses” que o elegeram em todos os pleitos para os quais se candidatou.

Assessoria de Imprensa – Governador do Tocantins