Marcelo Miranda recebe os dois candidatos à Presidência da Câmara

Marcelo Miranda recebeu os dois candidatos à Presidência da Câmara, deputados Rodrigo Maia e Jovair Arantes

O governador Marcelo Miranda (PMDB) recebeu na quarta-feira, 25, o presidente da Câmara Federal e candidato à reeleição, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ). A visita faz parte de uma agenda nacional que ele vem cumprindo nos Estados, dentro do processo eleitoral para a próxima legislatura da Câmara. Maia esteve acompanhado dos deputados federais Dulce Miranda (PMDB), Lázaro Botelho (PP), Professora Dorinha (DEM), Carlos Gaguim (PTN), Vicentinho Júnior (PR) e César Halum (PSB). “É uma grande oportunidade, no processo eleitoral para presidir a Câmara, visitar os Estados, conversar com os parlamentares e conhecer pessoalmente a região”, ressaltou o democrata.

O líder da bancada tocantinense na Câmara dos Deputados, Lázaro Botelho, destacou o trabalho de Rodrigo Maia. “O presidente tem colocado matérias importantes para o Brasil, conquistou a confiança da maioria dos deputados, e aqui no Tocantins somos reconhecedores desse comportamento”, disse. O governador Marcelo Miranda agradeceu a visita do parlamentar e desejou que as eleições à Câmara do Deputado, que acontecerão próximo dia 2 de fevereiro, ocorram dentro da normalidade e do espírito democrático.

No mesmo dia, o concorrente de Maia à Presidência da Câmara Federal, deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO), também visitou o chefe do Poder Executivo tocantinense, no Palácio Araguaia.

Jovair disse que visitou todos os Estados para mostrar as suas propostas. “As visitas servem para mostrar a importância que tem que ter a Presidência da Câmara com relação ao Pacto Federativo e na busca de soluções para os problemas regionais”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.