Marcelo Miranda participa de Fórum de Governadores do Brasil Central em Porto Velho

A sexta edição, que finaliza 2015, reúne os Estados do Centro-Oeste, além do Tocantins e Rondônia, para discutir projetos de interesse comum entre os participantes

Governadores de Goiás e do Tocantins antes do início do Fórum | Foto: Marco Monteiro

Governadores de Goiás e Tocantins antes do início da reunião | Foto: Marco Monteiro

O governador Marcelo Miranda (PMDB) se reuniu com os governadores que integram o Fórum de Governadores do Brasil Central, em Porto Velho (RO). A sexta edição, que finaliza 2015, reúne os Estados do Centro-Oeste, além do Tocantins e Rondônia, para discutir projetos de interesse comum entre os participantes. Em pauta, eleição do secretário executivo do Consórcio Brasil Central, a indicação dos governadores para os demais cargos, dentre outras. As reuniões serão no Palácio Rio Madeira.

De acordo com a programação, o encontro dos governadores será antecedido pela reunião dos secretários de Estado de Planejamento, que compõem a equipe técnica das seis unidades da federação. Eles devem discutir e recomendar aos governadores os primeiros projetos a serem executados em 2016. Serão discutidos projetos de renovação e expansão da malha viária e aeroviária, criação de hidrovias, entre outras ações para o desenvolvimento do Brasil Central e integração com as demais regiões do País.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.