O ex-governador e candidato a deputado estadual Marcelo Miranda (MDB), observa que falta empolgação nesta campanha que classifica de atípica, em função das novas regras que alteraram o formato tradicional. O candidato que já foi três vezes governador do Estado avalia que a extinção das coligações que obriga os partidos a lançar candidaturas próprias e liberação para candidatura isolado ao Senado promoveram mudanças sensíveis na forma de fazer campanha.

“Eu vejo que a campanha está começando agora, a partir dos programas eleitorais, muitos não sabem, vou por mim, que o Marcelo Miranda é candidato a deputado estadual. Eu que tenho uma história que há 32 anos atrás eu começava uma campanha de deputado estadual, a maioria do eleitor tocantinense acha que eu sou ainda candidato ao Senado Federal, então o programa eleitoral vai ajudar a todos”, comenta o candidato, enfatizando que o caminho de todos que pretendem se eleger é as ruas.

Miranda entende que a eleição para o governo do Estado está completamente aberta. O ex-governador reconhece que o tempo da campanha foi reduzido, mas garante que ainda há tempo para alcançar todos os eleitores, basta ter disposição para conversar com os eleitores. “A partir do momento que você tem o compromisso com o cidadão que está lá na ponta, dar tempo”, garante Miranda que enfatiza que candidato a governador tem que conhecer o Estado e os anseios do seu povo.