COMPARTILHAR

Governador diz que informação deve ter partido de pessoas “desinformadas sobre o processo político no Tocantins”

Governador Marcelo Miranda | Foto: Frederick Borges

O governador do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), desmentiu, por meio de nota, especulações de que estaria articulando uma aliança com o senador Ataídes Oliveira, do PSDB — adversário histórico do peemedebista –, para 2018.

[relacionadas artigos=”107318″]

Segundo o texto, é normal que se façam conjecturas sobre o processo eleitoral, no entanto, não há qualquer movimentação por parte do governo para uma suposta união na chapa majoritária.

“Esta afirmação deve ter partido de pessoas desinformadas sobre o processo político no Tocantins, ou com a clara intenção de prejudicar um discussão que passa, necessariamente, pelas instâncias partidárias em contraponto a qualquer interesse individual”, escreve.

A informação foi publicada pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, no último fim de semana, que sugeriu que o senador tucano poderia ser apoiado para governador em 2018 por Marcelo Miranda.

Apesar de se dizer focado no saneamento das contas públicas e em administrar o Estado, o governador peemedebista deve disputar a reeleição. Em entrevista ao Jornal Opção, a deputada federal Josi Nunes garantiu que o PMDB já definiu o nome de Marcelo Miranda para o ano que vem.