Kátia Abreu reclama da situação de trecho da TO-010
01 agosto 2021 às 00h00
COMPARTILHAR
Críticas foram respondidas em vídeo pelo governador Mauro Carlesse
O estado precário da rodovia TO-010, é o mais novo motivo de atrito entre a senadora Kátia Abreu (Progressistas) e o governador de Tocantins, Mauro Carlesse (PSL). Em vídeo postado nas redes sociais, a parlamentar mostra um trecho entre Babaçulândia e Wanderlândia, e chama a rodovia, que batizou de “estrada tragédia”.
“Uma judiação, isto aqui não tem asfalto mais. São 60 quilômetros de tragédia, de desgosto. Governador [Mauro Carlesse, PSL], pega o carro, dê uma olhadinha. Tenho certeza que o coração vai doer. […] Apareça não só na beira dos rios, apareça nas nossas estradas. Largue a frigideira de peixe frito, a melancia de franco, e venha fazer o teu trabalho, por amor ao Tocantins, se é que o senhor tem um pouquinho”, criticou.
O governador do Estado não deixou barato e respondeu ao ataque. “Quem não conhece a senadora Kátia Abreu? Acho que tem mais de 20 anos de mandato, só de Senado são 16 anos. Eu fico olhando onde a senhora passa, algumas estradas que realmente precisam ser consertadas. Agora, peço a senhora, reclama, mas manda recurso. A senhora não mandou um real para poder arrumar a infraestrutura do Estado. É isso que a gente tem que analisar. Nem a senhora, nem o seu filho, Irajá [PSD], também senador da República. Quem ama esse Estado? Uma senadora de 16 anos e nunca mandou um real, ou o Carlesse que está fazendo o melhor que pode”.