Kátia Abreu recebe apoio dos prefeitos de Goianorte e Aparecida do Rio Negro

Candidata tem recebido apoio de gestores municipais de regiões estratégicas do Estado

Reprodução

Na reta final da campanha eleitoral suplementar, a campanha da candidata Kátia Abreu tem avançado a cada dia. Os prefeitos de Goianorte, Luciano de Oliveira e de Aparecida do Rio Negro, Deusimar Amorim, ambos do PSD, manifestaram irrestrito apoio e estão trabalhando duro para eleger a senadora como a primeira governadora do Estado.

“Kátia é a mais preparada”, disse Deusimar Amorim. Já o prefeito Luciano compartilha da mesma opinião. “Estou com Kátia porque ela é a mais preparada, tem pulso firme, é conhecida no Tocantins e no Brasil. Somente ela pode trazer empresas para investir e desenvolver o nosso Tocantins”, e assinalou que Kátia vai colocar o “Tocantins nos trilhos, pôr fim a essa política de promessas que só paralisou o Estado”.

Segundo Oliveira, ela já provou que é uma grande gestora quando esteve à frente da Federação da Agricultura do Tocantins, da Confederação da Agricultura do Brasil e do Ministério da Agricultura. Ela vai fazer muito pelas pessoas que mais precisam”, concluiu.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.