Jornalista Márcio Rocha é o novo secretário de comunicação do Estado

Márcio substitui o jornalista Luiz Celso que estava no cargo desde o início do governo Wanderlei, outubro de 2021

O jornalista e presidente da Associação de Veículos de Comunicação do Tocantins (Avecom), Márcio Anderson Raimundo da Rocha, assume a secretaria de Comunicação do governo do Tocantins. O jornalista foi nomeado nesta quinta-feira, 19, e substitui o jornalista Luiz Celso que estava no cargo desde a posse do governador Wanderlei Barbosa, em 20 de outubro.

A mudança faz parte de uma reforma administrativa mais ampla que o governador vem realizando. Só esta semana foram cinco alterações. Nesta quinta o governador indicou também o secretário executivo da secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), Zorivan Monteiro de Castro Soares que vai responder interinamente pelo cargo. Outras mudanças foram no Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), tendo deixando o cargo o vereador de Colinas Washington Aires (MDB); na secretaria Extraordinária de Políticas de Governo Descentralizadas e na secretaria de Administração (Secad).

Márcio Rocha é ligado ao empresário e presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira, responsável pela indicação do empresário Humberto Duarte Lima e Silva, para a secretaria de Indústria e Comércio. Beto Lima é filho de Adjair de Lima, político goiano que colaborou com Siqueira Campos na implantação do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.