Dock Junior

O pré-candidato à Prefeitura de Porto Nacional e vereador por Palmas, Joaquim Maia (PV), além de receber o apoio do ex-pré-candidato e deputado estadual Ricardo Ayres (PSB), que declinou da oportunidade de postular o Paço, também ganhou a força dos também parlamentares Paulo Mourão (PT), Nilton Franco (PMDB), Cleiton Cardoso (PSL) e Valdemar Júnior (PMDB), além de outros importantes líderes políticos ligados à cidade.

Paulo Mourão parabenizou a atitude de Ayres em abrir mão de sua pré-candidatura para apoiar a Joaquim Maia. “Quero parabenizar ao deputado Ricardo Ayres que abriu mão da sua pré-candidatura porque entendeu que o momento agora é de construir um projeto coletivo. E hoje estamos aqui todos unidos apoiando o Quim Maia que tem a missão de nos representar junto ao povo e de pensar novos projetos para Porto Nacional”, destacou.

Já o pré-candidato Maia destacou o empenho de Mourão para a consolidação do projeto. “O apoio do deputado foi fundamental para concretizar desta ação. Paulo Mourão já vinha fazendo um trabalho para que a composição acontecesse, onde houve o entendimento entre eu e o deputado Ricardo Ayres, para juntos construirmos uma frente forte