Issam Saado pede urgência em obras no norte do Estado

Parlamentar solicita patrolamento de estradas vicinais e abertura de poços artesianos no município de Ananás, além de obras e serviços para a região norte

Deputado Estadual Issam Saado | Foto: Clayton Crystus

Em regime de urgência, o deputado Issam Saado (PV) obteve a aprovação de cinco requerimentos constantes na ordem do dia da sessão de quinta-feira, 26. O parlamentar solicitou patrolamento de estradas vicinais e abertura de poços artesianos no município de Ananás, além de obras e serviços para a região norte. 

Para Araguaína, Issam solicitou a construção de rotatória na TO-222, a continuidade das obras de um colégio no setor Maracanã e a realização de exame de eletroencefalograma. 

Outras urgências aprovadas são de autoria do presidente da Casa, deputado Antônio Andrade (PTB), e da deputada Luana Ribeiro (PSDB). O presidente porpôs aumentar patrulhamento policial no município de Centenário. Já Luana requereu a reestruturação da Delegacia de Polícia da cidade de Itacajá e uma viatura, além do patrolamento de estradas vicinais em Arraias.

Ao todo, foram aprovados 33 requerimentos constantes na ordem do dia. Cinco são de autoria do deputado Gleydson Nato (PHS), e os demais, interpostos pelos parlamentares Elenil da Penha (MDB), Jair Farias (MDB), Leo Barbosa (Solidariedade), Júnior Geo (PROS) e Vanda Monteiro (PSL). Eles solicitam obras e serviços para vários municípios tocantinenses, como abastecimento de água, recuperação de rodovias, cursos profissionalizantes, aberturas de poços artesianos e realização de concurso público para o Quadro Geral do Estado. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.