Irajá viabiliza parque em Palmeirópolis

Deputado Irajá Abreu: “Esse parque será referência na região”

Deputado Irajá Abreu: “Esse parque será referência na região”

A construção do Parque de Exposição de Palmeirópolis foi possível graças aos recursos que vieram de Brasília, através de emendas parlamentares do deputado federal Irajá Abreu (PSD), que já destinou ao município mais de R$ 2,5 milhões. Para a construção do parque o parlamentar destinou o recurso no valor de R$ 300 mil proveniente do Ministério da Agricultura. O prefeito Fábio Pereira Vaz (PSD) comemora a conclusão do parque, lembrando o esforço do pessedista para a efetivação da obra e o quanto a comunidade almejava esse espaço. “O deputado Irajá Abreu é o padrinho de Pal­meirópolis. A construção desse parque concretiza o sonho da comunidade. Graças aos esforços do deputado juntamente com a boa vontade e incentivo da ministra Kátia Abreu (PMDB), vamos inaugurar o Parque de Exposição Agropecuário de Palmeirópolis dia 11 de junho. Gostaria em nome de toda a população de Palmeirópolis, agradecer e dizer o quanto estou feliz pelo resultado dessa parceria.”

O parque tem aproximadamente de 100 mil metros quadrados, sendo contemplado com as obras de pavimentação asfáltica em toda área interna, rede de energia trifásica e rebaixada que vai iluminar toda a avenida do produtor rural que dá acesso ao empreendimento e as dependências do parque de exposições, além da pista de vaquejada.

Irajá Abreu lembra que além de promover o desenvolvimento do setor agropecuário do município de Palmeirópolis e do Estado, o parque de exposição foi elaborado com a finalidade de valorizar e promover o empresário, agricultor e pecuarista da região. “Esse parque será referência na região, oportunizando grandes negócios, gerando emprego e renda para a comunidade.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.