Iluminação pública na Quadra 1.303 Sul em Palmas é instalada

Iluminação 1103 SUL em Palmas

Iluminação 1103 SUL em Palmas

O Governo do Estado do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos (Seinf), está concluindo a instalação da iluminação pública da Quadra 1.303 Sul, antiga Arso 131, em Palmas, visando promover a melhoria na qualidade de vida da população. A ação faz parte do programa Pró-Moradia, em parceria com o governo federal, e contou com um investimento de mais de R$ 117 mil para a aquisição e a instalação das luminárias.

“Essa entrega reforça o comprometimento de toda a nossa equipe em atender as demandas e as reivindicações da comunidade e em trabalhar para promover mais dignidade e melhoria de vida às famílias atendidas pelos nossos programas”, ressaltou o superintendente de Habitação, Desenvol-vimento Urbano e Metropolitano, Jorge Mendes.

O governo do Tocantins já entregou 452 unidades habitacionais na 1.303 Sul, por meio do Pró-Moradia do governo federal, em parceria com a Caixa Eco­nômica. O objetivo é contemplar famílias em situação de vulnerabilidade social a obterem moradia adequada e mais qualidade de vida. Outras 202 unidades devem ser entregues até o fim do ano, totalizando 654 unidades só nesta quadra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.