Grupo anuncia construção de shopping industrial

Ponte de Porto Nacional: cidade se tornou um ponto logístico viável para a implantação de investimentos como o Shopping das Indústrias | Foto: Clovis Cruvinel

Ponte de Porto Nacional: cidade se tornou um ponto logístico viável para a implantação de investimentos como o Shopping das Indústrias | Foto: Clovis Cruvinel

O grupo JE Invest Participações e Investimentos anunciou recentemente a aplicação de recursos que se elevam a US$ 100 milhões (cerca de R$ 300 milhões) na instalação de um Shopping das Indústrias, no distrito de Luzimangues (Porto Nacional), situado à margem esquerda do lago da hidrelétrica Luís Eduardo Magalhães, próximo a Palmas.

Pelo projeto, os empresários interessados em instalar-se dentro do Shopping das Indústrias terão pelo menos duas opções: podem adquirir o espaço dentro do empre­endimento e montar suas indústrias ou alugar as instalações (galpões) a serem disponibilizados pelo grupo investidor.

O grupo recebeu o apoio do prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PSDB), que autorizou de imediato a licença para ocupação de 1 milhão de metros quadrados dos 11 milhões de metros quadrados adquiridos pelas empresas da JE Invest e Participações para a implantação do empreendimento.

Contribuiu para a decisão dos empresários a logística da região, beneficiada com o pátio multimodal da Ferrovia Norte-Sul e a hidrovia do Tocantins. Os empresários também demonstraram acreditar na movimentação econômica da região com a criação da Agência de Desen­volvimento do Matopiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.