Governo do Tocantins retoma obras no Jardim Taquari

Governador autoriza o início da construção de 183 unidades habitacionais que irão beneficiar famílias do Projeto Prioritário de Investimentos em Favelas

Carlesse assina as ordens de serviços | Thiago Sá

 

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM), autorizou o início de 183 unidades habitacionais e o reinício das obras de pavimentação e drenagem de ruas do Jardim Taquari, em Palmas. A solenidade aconteceu na quinta-feira, 10, e contou com a presença dos moradores da região.

As unidades habitacionais irão beneficiar famílias selecionadas pelo Projeto Prioritário de Investimentos Intervenções em Favelas (PPI- Favelas). As unidades habitacionais foram invadias em 2015. O Governo só conseguiu a reintegração de posse um ano depois, mas a ocupação irregular danificou a estrutura das casas.

Segundo a secretária da Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, Juliana Passarin, as obras serão executadas em breve espaço de tempo. “O investimento é de pouco mais de R$ 4,3 milhões e nosso objetivo é entregar essas casas no primeiro semestre de 2020”, explicou a gestora.

Além da conclusão das unidades habitacionais, o Governo também autorizou o investimento de R$ 16,4 milhões para a pavimentação das Quadras T-22 e T-23 e das avenidas TNS 02, TNS 04, TNS 08 e TLO 05. A previsão é de que as obras de infraestrutura sejam concluídas em 540 dias, conforme o contrato. “Essas obras vão trazer mais qualidade de vida para o povo da região e é isso que o Governo quer fazer, que os serviços cheguem a quem mais precisa”, destacou o Governador Mauro Carlesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.