Governador Marcelo Miranda: “Esse é um lugar de geração de empregos”

Durante a entrega das obras de melhorias do Parque de Exposições Agropecuárias de Miranorte, o governador Marcelo Miranda (PMDB) ressaltou a vocação do Tocantins para o agronegócio. No parque, foram realizadas obras de pavimentação asfáltica e meio-fio. “Melhorar a estrutura desse parque de exposições é investir não apenas no segmento da agropecuária, mas em toda a cadeia econômica de Miranorte. Um parque que se junta aos demais do Estado para fortalecer a nossa vocação principal: o agronegócio”, frisou o governador.

As obras foram realizadas com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado Júnior Evangelista (PSC), no valor de R$ 250 mil. Ao todo, foram realizados 8 mil metros quadrados de asfalto na área do parque. “O governador tem recebido nossas demandas de emendas, buscando sempre atender as necessidades dos municípios”, destacou o deputado.

Marcelo Miranda também falou da importância do parque para a comunidade. “Esse é um lugar de geração de emprego, de aquecimento da economia, mas, principalmente, um lugar onde as famílias de Miranorte se encontram para momentos de lazer. Tenho certeza de que a população dessa cidade se sente acolhida em ver transformada a infraestrutura desse local.”

O prefeito de Miranorte, Antônio Carlos Martins (PMDB), o Carlinhos da Nacional, comemorou a chegada das obras. “Um sonho que há muito esperávamos que se tornasse realidade. Com o empenho e a parceria, o governador Marcelo Miranda e o deputado Júnior Evangelista trouxeram essa obra para o nosso município. Esse é um dia de muita alegria para o segmento agropecuário”, disse.