Gleydson Nato pede exoneração da Jucetins para assumir vaga na Assembleia Legislativa

Político ocupará nos próximos dias o mandato no lugar de Eduardo Siqueira Campos, que solicitou licença para tratamento de saúde

“O agora deputado Gleydson Nato estava fazendo um excelente trabalho na Jucetins, mas foi convocado para esta missão de representar Gurupi e a Região Sul na Assembleia”, diz o governador Mauro Carlesse | Foto: Washington Luiz/Governo do Tocantins

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM), recebeu e deferiu na quinta-feira, 1º, o pedido de exoneração de Gleydson Nato, então presidente da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) e suplente de deputado estadual. Ele assumirá nos próximos dias o mandato parlamentar no lugar de Eduardo Siqueira Campos, que solicitou licença do cargo para tratamento de saúde.

“O agora deputado Gleydson Nato estava fazendo um excelente trabalho na Jucetins, mas foi convocado para esta missão de representar Gurupi e a Região Sul na Assembleia e isso também é positivo para o Estado, pois a nossa região ganha um representante. E quanto ao deputado Eduardo Siqueira, que é também nosso companheiro, espero que corra tudo bem em seu tratamento para que retorne e continue dando a sua contribuição ao nosso Estado”, afirmou o governador.

Carlesse nomeou a gestora pública Thais Coelho de Souza Amaral Monteiro como a nova presidente da Jucetins. Além da formação superior em Gestão Pública, Thais Coelho possui experiência no setor privado com atuação em área comercial e operacional. No governo do Estado, ela já atuou nas Secretarias da Fazenda e Planejamento, de Ciência e Tecnologia e na Fundação de Radiodifusão Educativa, nas áreas administrativa, financeira, operacional e de planejamento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.