Gabinete itinerante do governador no HGP é novamente instalado

Mauro Carlesse vistoriou obras de instalação e ampliação do Centro Cirúrgico

Governador Mauro Carlesse: saúde como prioridade desta e da próxima gestão | Foto: Reprodução

Na segunda-feira, 12, o governador Mauro Carlesse (PHS) visitou o Hospital Geral de Palmas (HGP), acompanhado dos secretários de Estado de Saúde, Renato Jayme, de Infraestrutura e Serviços Públicos, Claudinei Quaresemin, e da Casa Civil, Rolf Vidal.

O chefe do Executivo fez despachos administrativos, vistoriou as instalações e cumprimentou os servidores, pacientes e seus acompanhantes que estavam no hospital. “Nós do governo temos a saúde como prioridade. Estamos trabalhando bastante, ajustando aquilo que precisa ser feito e desenvolvendo um novo modelo de gestão para que os serviços possam ser oferecidos de forma cada vez melhor ao cidadão. Nesses próximos anos de mandato, vamos procurar melhorar cada vez mais o atendimento não só aqui no HGP, mas de todo o setor da Saúde no Tocantins.”

Ao percorrer o HGP acompanhado de secretários e diretores do hospital, o governador visitou o setor de Oncologia, que passou recentemente por adaptações e, em seguida, vistoriou o local onde está sendo instalada a ampliação do Centro Cirúrgico do HGP.

Mauro Carlesse também aproveitou para utilizar a sala que o secretário Renato Jayme está atendendo, que é localizada dentro do HGP, e se reuniu com seus assessores para ouvir as demandas e solicitar os ajustes necessários para que a população possa ter um atendimento digno por parte do poder público.

“Basta andarmos aqui dentro do HGP para ver que as coisas já estão se ajeitando, que não há mais pessoas amontoadas nos corredores do hospital, que o atendimento está mais humano e ágil e que os profissionais estão trabalhando mais satisfeitos com os ajustes que estamos fazendo nas instalações. Até o final da minha gestão, tenho compromisso de fazer com que a saúde do Tocantins seja referência para o todo o Brasil”, disse Carlesse.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.