Empresário e pré-candidato ao governo do Tocantins, Ataídes Oliveira, fala sobre suas expectativas

“Estamos na correria da inauguração do shopping, mas a partir de janeiro vou deixar a presidência do Grupo Araguaia e me dedicar somente à política”, afirmou Ataídes

No próximo dia 8 de dezembro, será inaugurado em Gurupi o Shopping Araguaia, maior empreendimento da região sul do Estado, com aproximadamente 20 mil metros de área construída, e comportará lojas nacionais e multinacionais. A obra é do Grupo Araguaia, empresa do ex-senador e atual pré-candidato ao governo do Tocantins, Ataídes Oliveira.
Além da inauguração oficial do shopping, segundo informações, uma recepção acontecerá para políticos, imprensa e autoridades locais em um clube localizado ao fundo do shopping.

Questionado sobre a conciliação entre empresa e política, Ataídes Oliveira esclareceu que é uma tarefa complicada e cansativa, porém, segundo ele é um homem de foco, e neste último mês precisou deixar a política de lado para concentrar suas energias na obra do Shopping Center Araguaia, mas que a partir de janeiro do ano que vem, deixará a presidência do grupo Araguaia e se dedicara 100% à política.

Empreendimento
Ao Jornal Opção, o ex-senador falou sobre a expectativa de inauguração do seu novo empreendimento.

“Um empreendimento desta magnitude, aonde tem quase 20 mil metros de área construída, que comportará em torno de 96 lojas, entre as maiores, como: C&A, Americanas, Polowear e entre outras. “Realmente é uma expectativa muito grande. E acreditamos que nesta inauguração, que se dará no dia 8 de dezembro a partir das 17:30, se assim Deus permitir, eu imagino que a gente deve receber aqui neste evento, em torno de 3 mil pessoas a cima. E vamos também fazer um jantar, para alguns políticos, vereadores. Imaginamos receber algo em torno de 200 vereadores, vários prefeitos e deputados. Vamos fazer um jantar também no clube que fica ao fundo do shopping center Araguaia”

Pré-candidatura ao governo
Sobre a sua atuação como político em meio a tantos projetos, o ex-senador também expressou sua posição.

“Não é fácil você ser empresário como eu, presidente do grupo Araguaia, com muitos negócios, atuando em vários seguimentos a nossa economia e ao mesmo tempo político, tarefa difícil! Há poucos dias eu estava tirando 15 dias para política, e 15 dias pra as empresas. Esse último mês eu tive que me afastar da política definitivamente, para dedicar aqui, as obras do shopping…
portanto não é fácil ser político e empresário, mas a partir de janeiro do ano seguinte 2022, nós iremos nos dedicar 100% nosso tempo, até o dia da eleição a política. Eu como pré-candidato ao governo, vamos atuar firmemente nesse projeto, sou um homem de foco, e nosso foco realmente é governar esse estado. Não dá mais para esse rico estado está na mão de pessoas erradas, pessoas que não tem compromisso com nosso povo, com nosso estado, que são desonestos, e acima de tudo incompetentes, não dá mais para continuar.

São décadas, deste 2006 que nenhum governador conseguiu concluir seu mandato. Isso é muito ruim para o estado. Causa uma instabilidade política, uma insegurança jurídica, muito grande. E para acabar de completar, nossa mão de obra também, é uma mão de obra um tanto quanto precária, E assim sendo, os grandes empresários, acabam preferem ir para outros estados, gerar empregos, renda e não vir para nosso estado do Tocantins, então é muito grave.
E agora não dá mais nós temos que mudar essa triste realidade do nosso estado, e eu acredito muito, muito nessa mudança. E para isso então, eu ratifico o nosso propósito firme da nossa candidatura ao governo e ratifico também que a partir de janeiro de 2022, vou deixar a presidência do grupo Araguaia e vou dedicar então 100% a política.” Finalizou Ataídes Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.