Emenda na LOA garante R$1 milhão para o reaparelhamento da SSP

Proposta da deputada Valderez Castelo Branco (PP) destina recursos para o setor, especialmente para o combate à violência contra a mulher

Valderez Castelo Branco é autora da emenda | Foto: Divulgação

Uma emenda de R$ 1 milhão na Lei Orçamentária Anual (LOA) para a Secretaria de Segurança Pública (SSP), proposta pela deputada estadual, Valderez Castelo Branco (PP), foi aprovada. A parlamentar destacou a conquista e afirmou o seu compromisso com as políticas públicas para o fortalecimento da SSP. “Coloquei uma emenda de minha autoria na LOA para a Segurança Pública e pedi uma atenção especial no combate à violência contra a mulher. Sei que todos estão dispostos a ajudar colocando emendas na Lei Orçamentária, como também impositivas, e nosso trabalho é colaborar ainda mais naquilo que for possível”, destacou.

A deputada ainda frisou a importância da discussão de problemáticas atuais, como o da violência contra a mulher. Na ocasião, ela reforçou seu apoio aos debates sobre o tema. “Não somos frágeis. Somos mulheres e somos fortes. Podemos trabalhar fora e dentro de casa, sermos representantes do povo, professoras, jornalistas, advogadas, engenheiras, profissionais liberais, médicas, enfermeiras, enfim. Podemos ser o que a gente quiser”, completou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.