Em reta final de campanha no Tocantins, Siqueira Campos dispara contra ex-aliado: “Demagogo”

Ex-governador fez declarações pesadas em defesa de Mauro Carlesse, gestor interino

Reprodução

A coligação “Governo de Atitude” liderada por Mauro Carlesse (PHS) pediu e o velho ex-governador Siqueira Campos (DEM) atendeu. O decano fez declarações bombásticas e demonstrou confiança na vitória do gestor interino Carlesse. O democrata disse que a eleição do aliado irá significar “melhoria na qualidade de vida dos tocantinenses”.

Em seguida disparou críticas direcionadas a Vicentinho Alves (PR). “Eu estava preocupado com a ação dos demagogos, os que dizem que agora fazem tudo, mas que na verdade passaram todos os seus mandatos apenas enriquecendo. Mas agora, que sabemos que a população dará uma grande vitória a Carlesse eu fico mais aliviado. Pois os demagogos serão desmascarados pelo povo nas urnas”, declarou.

O ex-governador disse ainda que acredita no perfil empresarial de Carlesse para gerir o Estado. “É um empresário de sucesso, um grande executivo, que sabe administrar e que não fica prometendo aquilo que não pode fazer”, disse.

Por fim, Siqueira Campos disse que o Tocantins precisa completar sua infraestrutura e criar oportunidades para melhorar a vida do povo.

Deixe um comentário