Em discurso, Kátia Abreu se diz pronta para governar Tocantins

Candidata garantiu que irá levar o desenvolvimento aos municípios do Estado

Foto: Divulgação

No domingo, 27, a cidade de Divinópolis recebeu a candidata Kátia Abreu (PDT), pela coligação Reconstruindo o Tocantins. Em seu discurso, ela garantiu ao prefeito Padre Florisvane (PSD) e à população, asfaltar 100% da cidade antes de findar o mandato do prefeito.

Kátia disse que o hospital da cidade irá funcionar com qualidade e eficiência com o apoio do governo. Além disso, a candidata assumiu o compromisso com as mulheres. “Vamos implantar um programa de moradia, de casas populares, vamos voltar os programas de prevenção ao câncer de colo de útero e cuidar das mulheres que é o pilar do lar”, declarou.

Segundo a pedetista, os municípios estão há 15 anos sem convênios, os prefeitos sem apoio algum para as demandas municipais. De acordo com ela, com um governo parceiro, os prefeitos poderiam resolver o problema da falta de água, das estradas vicinais, dos custeios dos hospitais, do asfalto nas cidades, enfim, gargalhos enfrentados pela maioria dos municípios. “O recurso daria para os prefeitos resolverem problemas simples que estão incomodando há anos a população”, disse.

Kátia Abreu finalizou falando dos projetos que sustentam seu plano de governo nos setores da economia, educação, saúde e social. O objetivo e meta é acabar com a complementação da alíquota, garantir bolsa de estudo, CNH gratuita, creche nas escolas para mães voltarem a estudar, ensino profissionalizante em escolas estaduais, micro crédito de até R$ 10 mil, banco de horas para dobrar o efetivo policial, pagar médicos por produtividade para melhorar o atendimento em saúde, agricultura familiar, política em desenvolvimento econômico e combate à pobreza. “Vamos resgatar a confiança das pessoas, devolver o governo às pessoas e colocar o Tocantins em um estado exemplo para país”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.