Em debate, Claudia pede que população vote por uma Palmas mais humana

Confrontada pelos adversários, candidata pelo PV se mostrou preparada e não se intimidou, mostrando propostas e debatendo demandas da cidade

Candidatos no debate da TV Anhanguera

Candidatos no debate da TV Anhanguera

Dock Jr. 

No último debate da campanha, realizado pela afiliada da Rede Globo, a TV Anhanguera, realizado na noite de quinta-feira (29/9) a candidata Claudia Lelis (PV) foi propositiva. Enquanto seus adversários se engalfinhavam pela paternidade desta ou daquela obra, Claudia preferiu debater as demandas da cidade. “O eleitor merece todo nosso respeito e busquei mostrar minhas propostas para que a população possa tomar a melhor decisão no próximo dia 2 de outubro” ressaltou a prefeitável.

Muito confrontada por seus opositores em todos os blocos, Claudia mostrou firmeza e conhecimento em todas as respostas e não se intimidou. “Infelizmente meus adversários preferiram os ataques pessoais, a desqualificação da minha candidatura, com agressões e acusações infundadas a discutir propostas para Palmas. Os eleitores da cidade querem e merecem outro nível de discussão”, destacou.

No bloco que tratou de temas específicos e livres a candidata respondeu perguntas sobre as soluções que propõe para geração de emprego, meio ambiente, educação, construção de CMEIS, saneamento, segurança pública e saúde. A Pevista avaliou que o evento foi mais uma oportunidade, que o eleitor teve para fazer uma escolha consciente no próximo domingo.

“Tenho certeza que quem assistiu a esse debate obteve uma grande contribuição para escolher seu representante e irá votar por uma Palmas mais humana para todos. Deixamos o nosso recado e tenho certeza que o nosso povo entendeu”, disse, confiante, a candidata.

Deixe um comentário