Eduardo Gomes é o novo líder do governo no Congresso Nacional

Parlamentar entra no lugar da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP)

Senador tocantinense Eduardo Gomes (MDB-TO) será o novo líder do governo Jair Bolsonaro (PSL) no Congresso Nacional em substituição à deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) | Foto: Pedro França/Agência Senado

O senador tocantinense Eduardo Gomes (MDB-TO) será o novo líder do governo Jair Bolsonaro (PSL) no Congresso Nacional em substituição à deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP). A parlamentar assinou a lista de apoio à manutenção de Delegado Waldir (PSL-GO) na liderança do PSL na Câmara, o que contrariou o Palácio do Planalto.

Gomes assumiu a função e afirmou que quer ajudar o País no exercício das pautas importantes. “Vou para liderança do governo honrado com o convite do presidente e comprometido com a pauta que já vinha defendendo: ajudar o País no exercício das pautas importantes, como a [Reforma da] Previdência e a [Reforma] Tributária. Tenho ótima relação tanto com o presidente da Câmara quanto do Senado. Não entro na briga interna de partidos”, pontuou o senador.

O também senador tocantinense Irajá Abreu (PSD) afirmou em suas redes sociais que o novo líder do governo no Congresso Nacional, Eduardo Gomes, “tem qualidades e características necessárias para o bom exercício do cargo”. “E, por isso, desejo muito sucesso no trabalho a ser desenvolvido”, disse.

Já o deputado federal Tiago Dimas (SD), também pelas redes sociais, comemorou a indicação do presidente: “Excelente notícia para o Tocantins. O senador Eduardo Gomes é o novo líder do governo no Congresso Nacional. Com contato direto com o núcleo do governo e com o presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Gomes tem tudo para fazer um bom trabalho de articulação política em prol do Brasil e do Tocantins. É o primeiro tocantinense líder de um governo federal na história do país! Parabéns meu amigo!”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.