Eduardo Gomes é a aposta de Bolsonaro para governo do Tocantins

Líder do MDB conquistou a preferência do presidente para a disputa do comando do Estado

Nesta semana, após dois anos sem partido, o Presidente Jair Bolsonaro se filiou ao Partido Liberal (PL) em um evento em Brasília. Em seu discurso, o Presidente afirmou que quer ajudar a compor as bancadas das eleições de 2022, para “fazer o melhor para o país”, mas que o evento não significava “lançar ninguém como candidato”.

No evento, também estava presente o Senador do (MDB), Eduardo Gomes, e o político também se manifestou, afirmando que agora Jair Bolsonaro tem um problema a menos e usou a frase “temos um número né?”, (22), referindo-se ao número que terá que ser digitado nas urnas para votar em Bolsonaro no ano que vem.

Bolsonaro citou nomes em que indica para os cargos de Senado e Governo em todos os estados do Brasil, e no Tocantins, Eduardo Gomes é a sua aposta.

Eduardo Gomes
O líder do Senado, filiado ao (MDB), Eduardo Gomes é um dos nomes citados como pré-candidato a Governador do Tocantins, com o apoio de Bolsonaro e vários outros políticos Federais, Gomes está no foco da mídia tanto estadual como nacional. Fechando alianças com políticos e lideranças, Eduardo segue visitando cidades e se juntando a outros parlamentares em busca de recursos para o Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.