Eduardo Gomes assume comando do PL e Dimas crê no fortalecimento de sua pré-candidatura

A quem postule também que o senador pode se lançar ao governo do TO

O senador Eduardo Gomes vai assumir a presidência do Partido Liberal (PL) no Tocantins. A ex-deputada federal Nilmar Ruiz vai deixar o comando, que assumiu no final de fevereiro, por indicação de Gomes. A mudança no comando da sigla é vista como sinal para o fortalecimento da campanha de Ronaldo Dimas para o governo do Estado.

Ronaldo Dimas sempre deu sinais de que gostaria de ter ao seu lado na campanha para o governo do estado o apoio de Eduardo Gomes. O senador que assumiu a coordenação de campanha do PL no estado, agora assume o comando da sigla, o que deixa Dimas animado. Para o pré-candidato, o novo comando da sigla tende a dar maior tranquilidade para o transcorrer da campanha. Inclusive é aguardado que Eduardo Gomes se empenhe em viagens e encontros por todas as regiões do Estado, visando ampliar alianças e apoios para chapa.

A quem postule também que Eduardo Gomes pode se lançar ao governo de Tocantins. Caso o grupo político encare que o senador é o melhor nome para disputa, um acordo pode tirar Dimas da campanha, cedendo espaço ao novo presidente do partido no Estado.

Nilmar deixou a presidência do PL de Tocantins para retornar as atividades junto a Executiva Nacional do partido – que também tem foco na campanha para reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.