O ex-prefeito de Araguaína e (pré) candidato ao governo Ronaldo Dimas (PL), insiste na indicação de um nome do MDB para compor a sua chapa no cargo de vice. O convite inicialmente foi feito para a deputada federal Dulce Miranda (MDB) que preferiu disputar a reeleição. Agora o convite foi feito ao partido que ficou com a responsabilidade de escolher o nome a ser indicado.

O nome mais cotado para assumir a missão é do ex-deputado Freire Júnior. O partido deve oficializar a indicação nesta quinta-feira, 21. Freire Júnior, é economista, foi deputado federal por quatro mandados consecutivos, deputado estadual, disputou a prefeitura de Palmas em 1992, e o governo do Estado em 2002, tendo ficado em segundo lugar, perdeu para o governador Marcelo Miranda.

A indicação sela a aliança do PL com o MDB e começa a pavimentar a (pré) candidatura de Ronaldo Dimas que enfrentava crise após a deputada federal Professora Dorinha (UB), tida como certa em sua chapa como (pré) candidata ao Senado, anunciar composição com o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos).