Deputado Valdemar Júnior direciona mais de 500 mil para atender a Saúde em Porto Nacional

Segundo o parlamentar, dos recursos destinados, 375 mil vão para aquisição de uma ambulância do tipo UTI Móvel

Visando fortalecer as ações na área da saúde em Porto Nacional, o deputado Estadual Valdemar Júnior (MDB) destinou emenda parlamentar no valor de 525 mil, para o município que é também referência em atendimento para as cidades da região Sudeste do Tocantins.

Segundo o parlamentar, dos recursos destinados, 375 mil vão para aquisição de uma ambulância do tipo UTI Móvel, com modernos equipamentos, que garantirá o atendimento à população do município e região circunvizinha, com mais segurança, conforto e qualidade. “Por meio dessa emenda, honro mais uma vez meu compromisso firmado com Porto Nacional, como havia assegurado ainda no ano passado, que destinaria ao hospital os recursos para a compra desta UTI móvel”.

Vamos poder salvar muitas vidas e poder garantir atendimento e remoção dos pacientes debilitados, com segurança e qualidade, pois esse tipo de ambulância possui equipamentos de alta precisão, com equipe capacitada, composta por condutores socorristas, enfermeiros e médicos, para atender aos doentes, além de dar suporte aos pacientes durante a pandemia da Covid-19”, explicou Valdemar

Unidades Básicas de Saúde

O parlamentar também destinou 150 mil que vão beneficiar e incrementar as ações com custeio nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município. “É hora de somar esforços para saúde e tenho certeza de que esses recursos vão contribuir para salvar vidas em nossa cidade”, disse o deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.