Deputado Junior Evangelista consegue aprovar requerimentos na última sessão do ano

O plenário da Assembleia aprovou, na última sessão do ano de 2017, em regime de urgência, 14 requerimentos de autoria do deputado Junior Evangelista (PSC). O parlamentar requer obras, serviços e convênios para atender demandas das comunidades de Miracema e Miranorte, seu colégio eleitoral.

Entre as solicitações de Evangelista estão a viabilização do Colégio Militar de Miracema, ampliação de Hospital de Referência do Município, a construção de passarela no sobre o Rio Tocantins, recuperação de estradas vicinais, construção de quadra de esporte, instalação de lombadas eletrônicas, a construção de uma sede da Defensoria Pública em Miracema e a regularização de imóveis do Setor Flamboyant I, na cidade.

Ele também solicita ao Poder Executivo providências para evitar o fechamento do Hospital de Miranorte, a retomada das obras da Escola Estadual Sales Pereira, a pavimentação da TO-446, entre Miranorte e Abreulândia, a reforma do Colégio Estadual Nossa Senhora da Providência e a instalação de lombada eletrônica na TO-342, no perímetro de Miranorte.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.