Deputado Antonio Andrade avalia sua experiência como governador do Tocantins

O petebista destacou que o desejo de todo agente público é um dia governar o seu Estado

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Antonio Andrade (PTB), deixou, na quarta-feira, 25, o cargo de governador interino que ocupava desde o último dia 18. O petebista destacou que o desejo de todo agente público é um dia governar o seu Estado e que esse sonho ele pôde realizar nesse breve período de tempo.

“É muito gratificante, fiquei muito feliz e honrado, procuramos fazer o melhor para representar o povo do Estado do Tocantins. Tive a oportunidade de dar posse a novos procuradores, entregar veículos, visitar vários municípios e as obras da nova ponte de Porto Nacional. Vi o tanto que aquela obra está adiantada e que, a partir de 20 de dezembro, já vão começar a fazer os pilares dentro da água. Então é uma passagem curta pelo Governo, mas que marcou a minha vida”, ressaltou.

Ao ocupar o posto mais alto, o então governador em exercício, deputado Antonio Andrade, mostrou a unidade entre o Governo do Tocantins e o Legislativo, e visitou municípios de várias regiões do Tocantins, conversou com prefeitos recém-eleitos e também os recebeu no Palácio Araguaia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.