Dock Júnior

Em reunião política no Setor Morada do Sol, a deputada estadual Luana Ribeiro (PDT) defendeu que as obras inauguradas pelo prefeito Carlos Amastha foram viabilizadas pela gestão anterior. “É importante que se diga que as escolas de tempo integral, os Centros de Educação Infantil, inclusive essas inauguradas pela atual gestão, foram feitas ou iniciadas por Raul Filho.”

A parlamentar lembrou que para todas essas creches, quem conseguiu recursos, projetos e ordem de serviços para a execução foi o ex-prefeito em parceria com seu pai, o ex-senador João Ribeiro. “Amastha pegou o bonde andando e inaugurou algumas.”

Luana destacou também as Unidade de Pronto Atendimento (UPAs), construídas na gestão anterior. “Infelizmente, Raul inaugurou apenas a Sul, ficando a Norte, com as obras já bem adiantadas, para o atual gestor. Mesmo assim, Amastha demorou três anos para entregar à população”, lamentou. Ela ressaltou que até mesmo as câmeras de monitoramento instaladas em Palmas, para auxiliar na segurança pública, estão sendo usadas para a indústria da multa. “Infelizmente, não vejo qualquer campanha de educação para o trânsito.”