Parlamentar afirma que decisão será do grupo. “Não pode ser uma vaidade pessoal”, diz
Professora Dorinha Seabra Rezende | Foto: Arquivo pessoal
As eleições de 2022 estão se aproximando, e as confirmações de nomes para candidaturas aos cargos políticos estão cada dia mais sólidas, uma delas é o da Professora Dorinha Seabra Rezende, Deputada Federal, Presidente regional do DEM e Vice-Presidente nacional do novo partido União Brasil. Em nota à imprensa, a Deputada com cautela para falar sobre o assunto, afirma que está à disposição para concorrer a vaga, desde que seja uma decisão do grupo partidário.
“Uma vaga dessa natureza é construída por grupo, por momento, por um conjunto de ideias e projetos pelo Estado”, foram as palavras da Professora. Algumas pesquisas feitas até o momento não identificaram rejeição, ao contrário, obtiveram aceitação considerável à Dorinha para o pleito de Senadora, inclusive, líderes políticos estão pedindo pela declaração da parlamentar sobre o assunto.
União Brasil
Sobre o novo partido que deverá ter aprovação definitiva do TSE até janeiro de 2022, a Deputada segue afirmando não ter nada decidido sobre comando do mesmo. Inclusive, o atual Governador do Tocantins Mauro Carlesse, que recentemente deixou o Democratas, justamente pelo fato do partido ter Dorinha como presidente regional, é um dos nomes indicados como possível líder do novo partido, contradizendo sua atitude e permanecendo na legenda do União Brasil junto com a Professora.
Qual candidatos bolsonaristas pro senado temos no Tocantins