Deputada Dorinha Seabra não descarta candidatura ao Senado em 2022

Parlamentar afirma que decisão será do grupo. “Não pode ser uma vaidade pessoal”, diz

As eleições de 2022 estão se aproximando, e as confirmações de nomes para candidaturas aos cargos políticos estão cada dia mais sólidas, uma delas é o da Professora Dorinha Seabra Rezende, Deputada Federal, Presidente regional do DEM e Vice-Presidente nacional do novo partido União Brasil. Em nota à imprensa, a Deputada com cautela para falar sobre o assunto, afirma que está à disposição para concorrer a vaga, desde que seja uma decisão do grupo partidário.

“Uma vaga dessa natureza é construída por grupo, por momento, por um conjunto de ideias e projetos pelo Estado”, foram as palavras da Professora. Algumas pesquisas feitas até o momento não identificaram rejeição, ao contrário, obtiveram aceitação considerável à Dorinha para o pleito de Senadora, inclusive, líderes políticos estão pedindo pela declaração da parlamentar sobre o assunto.

União Brasil

Sobre o novo partido que deverá ter aprovação definitiva do TSE até janeiro de 2022, a Deputada segue afirmando não ter nada decidido sobre comando do mesmo. Inclusive, o atual Governador do Tocantins Mauro Carlesse, que recentemente deixou o Democratas, justamente pelo fato do partido ter Dorinha como presidente regional, é um dos nomes indicados como possível líder do novo partido, contradizendo sua atitude e permanecendo na legenda do União Brasil junto com a Professora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.