Compromissos com empresários

Marcelo Miranda discursa a empresários em Palmas e promete reforma tributária e diminuição de impostos

Marcelo Miranda discursa a empresários em Palmas e promete reforma tributária e diminuição de impostos

O candidato a governador pelo PMDB, Marcelo Miranda, disse a empresários que uma de suas metas é industrializar o Tocantins. Para isso, sustentou que vai implantar uma po­lítica arrojada de incentivos fiscais.

Durante encontro com empresários, no dia 12, em Palmas, Marcelo Miranda afirmou que, se for eleito, vai colocar em prática, logo no primeiro ano de governo, uma reforma tributária, com diminuição de impostos, além de investir na agroindústria, aproveitando a vocação natural de cada região. “Vamos estimular a construção civil, dando fim aos calotes públicos, além do compromisso de uma agenda mensal com os empresários”, sustentou o peemedebista.

Ele deu a garantia de que quem vai indicar o futuro se­cretário da Indústria e Co­mér­cio será a classe empresarial.

No final do encontro com cerca de 100 empresários, o presidente da Associação Co­mercial e Industrial de Pal­mas (Acipa), Fa­biano do Vale, fez a seguinte observação: “Quere­mos uma ges­tão pública enxuta, moderna e propositiva que nos inspire respeito e confiança, pois o setor produtivo é parceiro de todos os bons empreendimentos do Estado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.