Comemoração do aniversário de Palmas aproxima Cinthia de Wanderlei

Prefeita mantinha postura de independência, mas vinha sendo assediada por aliados do governador

Ainda é cedo para se afirmar que a prefeita de Palmas, Cínthia Ribeiro (PSDB), decidiu apoiar a reeleição do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos). A prefeita tem mantido uma postura de independência, mas admite que vem sendo assediada por aliados do governador.

Cobertura da participação do governador nas comemorações do aniversário de Palmas, a convite da prefeita, revela que o clima mudou muito entre os dois, que até bem pouco tempo, mantinha relações protocolares, enquanto nos bastidores era guerra declarada.

O encontro alegre e festivo foi na Feira da Arno 33, nesta sexta-feira, 20, na abertura das comemorações dos 33 anos da Capital, que a prefeita faz questão de destacar a sua satisfação em ser prefeita da Capital nestes 33 anos. “A capital de todos os tocantinenses é fruto de um sonho sonhado por muitos, e ver ela hoje grande, desenvolvida e com maturidade para continuar crescendo enche o coração de alegria de todos os que aqui aportaram para construir o seu futuro”, escreveu, em seu Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.