Cinthia Ribeiro só cumpriu 2 das 36 promessas para 2º mandato em Palmas

Levantamento mostra que prefeita está sem executar compromissos de campanha que a levaram à reeleição, em 2020

Prefeita Cinthia Ribeiro, de Palmas: maioria de promessas por cumprir | Foto: Divulgação

A prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) está no primeiro ano do seu segundo mandato em Palmas e só cumpriu 2 das 36 promessas feitas em sua campanha de 2020. Em porcentagem, isso significa 5,41% do que ela disse que faria.

O levantamento foi feito em relação aos compromissos de campanha do programa do governo, em relação apenas ao que pode ser medido e verificado.

As promessas cumpridas foram a criação de uma biblioteca municipal digital e a implantação de um horto florestal. Oito dos 36 compromissos foram cumpridos em parte, mas não estão finalizados – por exemplo, a criação de 12 praças públicas.

Em seu primeiro ano de mandato, sete promessas foram entregues, entre elas a construção de 4 mil casas populares, sendo que 1,5 mil delas entregues no primeiro ano.

Outros 26 compromissos ainda não foram efetivados. Todavia, Cinthia garante que tudo será feito conforme combinado. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acompanha a situação e novas atualizações serão feitas na página. O Jornal Opção informará cada uma delas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.